Aureliazinha
-
Fala elbinha!
Na paz?
Valeu a análise do Mishra, hoje deixo outra parada pra ti:https://www.ligamagic.com.br/?view=dks/deck&id=9171816
montei essa aurelia mais ou menos com o que eu tinha aqui e a ideia era ser um deck de forced combat mas sinto ele meio desconexo.
Queria uma parada mais voltada pra controlar o combate em si e jogar meio que pro swarm talvez.
(O boros strike captain que tá no side é uma carta q eu adoraria colocar)
200 conto no máximo por carta, tá ligado!
Valeu meu querido, abraço! -
Este post está deletado!
-
Este post está deletado!
-
Este post está deletado!
-
Este post está deletado!
-
Fala Elbinha! Tranquilo?
Seguinte, esquece essa Aurelia ai.
Dá uma olhada no meu deck de Caesar, por gentileza:https://www.ligamagic.com.br/?view=dks/deck&id=9509123
Seguinte, a ideia do deck é ser um “aristokens” meio na pegada de “se eu tomar é ruim e se eu bloquear é ruim também”.
O deck tá rodando redondinho até, mas eu sinto que ele podia fazer mais fichas, comprar mais cartas e interagir mais com a mesa com wipe/removal (sinto que tem pouca pontual), o deck tá bom, mas pode ficar melhor
“MAS PQ TEM ILHA NO DECK?”
-> O sideboard são as cartas que ESTÃO atualmente no deck e eu to pensando em tirar (eu tirei elas da lista e coloquei ilhas no lugar pra ver a curva de mana do deck sem as cartas)
-> O maybeboard são cartas que eu to pensando em comprar pra botar, mas não necessariamente elas precisam entrarAté uns 200 conto por carta tá suave, valeu!
-
E pode fazer upgrade de carta, se ver alguma no deck que vc conhecer uma melhor que faz mais ou menos a mesma coisa pode meter bala
-
Tira:
Chefe-de-Guerra da Legião
Oportunista Mórbida
Erebos, Bleak-Hearted
Fim Terrível
Plumb the Forbidden
O Trono Dourado
Bombardeio Goblin
Bastion of RemebranceColoca:
Instigar a Multidão
Zurgo Stormrender
Painful Truths
Aliança Cavaleiresca
Rito do Oblívio
Vindicate
Elspeth, Storm Slayer
Will of the Mardu
Ancient Craving
Skeletal Scrying
Infantry Shield
Wand of Orcus
Gisa, Invocadora de Carniçais
Ainok Strike Leader
Darien, King of Kjeldor
Tallyman of Nurgle(Tirando 8 e botando 16 pq estou contando que as do side vão sair)