Zurgo Mesão de Cozinha
-
Opa, tudo bom?
Esse aqui é meu PetDeck, montei ele no final da pandemia com uns 100 conto e tenho mexido nele continuamente.
Inicialmente a mecânica era voltada em deixar o Zurgo o maior possível e bater, sem muita criatividade, mas conforme eu joguei reparei que não era necessário/divertido ter diversas opções de deixar ele com poder muito alto, ele já bate forte o suficiente e eu só preciso dar uma ajudinha.
Passei a priorizar em equipamentos e (levemente) em auras que fizessem ataques mais espetaculares que fatais, também em turnos extras de ataque, que basicamente são como turnos extra pra essa mecânica.
Às vezes sinto que o deck está um pouco lento, mas não posso afirmar com certeza porque isso sempre tá relacionado a partidas em que levo muito hate da galera, que se junta pra me tirar da mesa antes que eu possa fazer algo, e tenho a impressão que tenho pouca recorrência de turno de combate extra(talvez só paranoia)
Fora isso eu não tenho o que reclamar do deck, ele é bem divertido e forte sem impedir que o jogo flua para todos.
Obrigado por dar uma olhada na lista e opinar sobre. -
Tira:
Espancamento Selvagem
Assalto Agravado
Espada da Riqueza e do Poder
Sun Titan
Combate Isolado
Colar de Basilisco
Loxodon Warhammer
Presente do Molda-Aço
Boros CharmColoca:
Chrome Mox