Kotis, the Fangkeeper
-
Fala, Elba, tudo bem? Primeiro, queria agradecer desde já. A ideia desse comandante eu tirei de um vídeo seu (não vou lembrar qual agora). Acabei tirando ele em um booster promo e foi o que faltava pra montar o querido.
Esse é o primeiro deck que montei 100% da minha cabeça. Jogo Magic há pouco mais de 1 ano, então ainda estou aprendendo bastante.
Sobre o deck: é um Kotis Voltron, então não tem muito segredo. Mas tem algumas coisas que eu optei por não colocar por preferência mesmo. No caso, mutação eu não sou muito fã.
Quero deixar o mínimo de criaturas possível, a ideia é que a maioria das cartas seja pra buffar o Kotis.
As cartas que estão com a edição ao lado são as que eu já tenho. Fiz isso pra facilitar na hora de identificar e não acabar comprando repetido. Não tem problema tirar elas, mas achei melhor deixar claro.
O maybeboard eu usei pra colocar cartas que gostei, mas que ou estão muito caras, ou eu não soube o que tirar pra encaixar.
Esse também é o deck mais carinho que estou montando até agora, mas ainda assim não posso exagerar muito no orçamento.
-
Tira:
Qarsi Revenant
The Thirteenth Doctor
Hera, Cleptomaga Alegre
Enduring Curiosity
Tasha, a Rainha Bruxa
Espalhar Essência
Ato Cruel
Abundant Growth
Curiosidade
Pesquisa de Combate